5 Ideias para aproveitar o espaço da escada

Em 07.10.2016   Arquivado em Casa e Filhos

Hello amores, tudo bem?

Quem mora em sobrado ou apartamento duplex possivelmente fica se perguntando: o que fazer para aproveitar melhor o vão abaixo da escada? Mas calma aí que eu trouxe 5 ideias para inspirar vocês a otimizarem o espaço e deixar sua casa muito mais bonita!

01 – Cantinho do descanso:

Que tal criar um lugar para relaxar? Você pode usar cadeiras confortáveis ou almofadas no chão mesmo. A ideia aqui é fazer um ambiente relaxante para descanso e descontração, ou caso você tenha crianças pode fazer um cantinho da leitura ou para brincar.

02 – Home Office:

Fugindo totalmente da ideia de descanso, você pode aproveitar o espaço para criar um pequeno escritório. Uma mesa pequena, um balcãozinho ou até mesmo um armário podem dar conta perfeitamente de criar esse espaço e te dar maior organização na hora de trabalhar ou estudar.

03 – Jardim de Inverno:

Para trazer a sensação de paz à sua casa, o jardim de inverno é perfeito para deixar o ambiente com aparência calma e tranquila, além disso fica muito elegante.

04 – Adega ou bar:

Se você é do tipo que gosta de receber amigos ou que até mesmo não dispensa uma boa bebida, pode aproveitar e fazer um espaço para momentos divertidos e descontraídos. O ambiente é fácil de ser construído e deixará sua casa muito chique.

05 – Ambiente decorado:

Por último e não menos importante, você pode criar um espaço que não seja funcional e usá-lo somente para decoração mesmo. Que tal prateleiras com seus objetos favoritos? O legal desta ideia é que você fica livre para usar a imaginação e montá-lo como quiser!

Por ser um ambiente pequeno muitas pessoas tem dificuldades para utilizarem o espaço abaixo da escada de forma útil e agradável, por isso espero que tenha te ajudado com este post. Para maiores informações acesse: http://homify.pt/decoracao-de-interior

Por hoje é só, qualquer dúvida pode deixar aqui embaixo nos comentários!

Beijinhos e até a próxima 😉

assinatura 2

  • Bruno Pinheiro

    Em 07.10.2016

    Excelentes decorações … ideias e dicas que realmente são muito válidas. Parabéns pelo trabalho.