Como se preparar para a Beauty Fair

Em 26.08.2016   Arquivado em Dicas e mais

Ela está chegandoooo!

A maior feira de beleza da América Latina chega em São Paulo no dia 10 de Setembro deste ano, e traz muitas novidades para o mercado que mais cresce no mundo.

E como já fui em edições anteriores eu resolvi juntar um pouco da minha experiência para ajudar você a estar preparado e não enfrentar nenhum sufoco. Bora lá?

COMO CHEGAR:

  • A feira acontece na Expo Center Norte, que fica localizado na Zona Norte de São Paulo. O local não é de difícil acesso, porém requer um pouco de organização para chegada. Se você for de metrô a feira disponibiliza ônibus que sai do metrô Tietê, cujo desembarque é no estacionamento do Shopping Center Norte, de frente para o evento. Porém como a feira recebe muitos visitantes você pode demorar mais de 30 minutos na fila para conseguir embarcar, isso inclui a volta também. Se você for de carro, taxi ou uber, o trajeto pode ser mais rápido, porém é preciso tomar cuidado com o transito na região que tende a ficar mais lento por conta da grande quantidade de pessoas.

HORA DE COMER:

  • Com toda certeza você andará muito lá na feira e isso vai te deixar com MUITA fome! Existem restaurantes disponíveis no interior da feira, porém o preço é aquele nada camarada sabe? Você pode optar em levar um lanche de casa ou comer no shopping, neste caso você precisará sair da feira e andar cerca de 15 minutos, por isso eu aconselho a levar um lanchinho. Coloque numa bolsa térmica dentro da sua bolsa pessoal e pronto! Porque gastar dinheiro com comida se você pode levar de casa e usar o cash pra gastar em produtos?

O QUE VESTIR?

  • Todo mundo quer estar chic no evento e tem que estar mesmo, afinal não sabemos o que pode acontecer ali. Você pode fechar grandes negócios ou até mesmo encontrar o príncipe encantado, então melhor estar preparado não é mesmo? Mas estar chic não significa usar saltos, saias que sobem demais, decotes que descem demais, etc… Se você quiser usar é uma opção sua, mas é importante que você saiba que precisa estar confortável pois ali é um lugar que se anda muito e alguns stands são lotados. Roupas incomodas podem lhe proporcionar uma experiência desagradável. Pense nisso!

QUE TIPO DE BOLSA LEVAR?

  • Se você for com intenção de gastar e montar estoque de produtos, leve uma mala de viagem dessas de rodinha. Assim você pode acomodar suas compras lá e ficar mais confortável para passear e ver os stands. Se for com intenção de não gastar nada, leve uma bolsa que caiba as amostras de produtos que você irá receber. Lá se ganha sacola? Ganha, mas pense no desconforto de carregar 500 mil sacolas na mão! Prevenção é tudo!

DICAS EXTRAS:

  • Se organize quanto aos horários. A feira abre no sábado as 12h e os demais dias as 10hs, mas fique atento! Se você precisar retirar a credencial na entrada pode ser que pegue uma fila avantajada.
  • Fotos, vídeos, postar nas redes sociais não é coisa só de blogueira não! Não se esqueça de levar o Power Bank para garantir bateria durante todo o evento (se você não tem indico a comprar um). Geralmente lá o sinal de celular não é muito bom, por isso opte em deixar o telefone em modo avião para ajudar a economizar a bateria.
  • Cuidado com carteiras e eletrônicos. Pessoas ruins existem em todo lugar e a Beauty Fair infelizmente não está isenta disso. Furtos acontecem por isso vigiem bem suas coisas!

Bom meus amores, espero que tenham curtido as dicas!

Tem algo pra me falar ou dica pra acrescentar? Deixe ai nos comentários pra mim.

Por hoje é só

Beijinhos e até a próxima!

assinatura 2