Aznovi: Maionese no cabelo?

Em 24.08.2016   Arquivado em Cabelos

Olá meus amores, tudo bem?

Quem busca receitinhas caseiras para hidratar os cabelos com certeza ouviu falar sobre a maionese, sim, aquele molho de ovos e óleo batido no liquidificador que fica maravilhoso no sanduiche, mas usando… nos cabelos?

Embora muitos aprovem seus benefícios nos fios, é sempre melhor usar produtos feitos para cabelos não é verdade? rs

Pensando nisso a Salon Line, inovando mais uma vez, criou a Maionese Capilar (UAAAAAAUUU)

Ela promete auxiliar no desembaraço dos fios, eliminar o ressecamento e promover nutrição intensa.

Ideal para cabelos crespos e crespíssimos, com grau de curvatura 3ABC e 4ABC, contém Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove a regeneração e nutrição da fibra capilar; Proteína do Ovo, rica em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante e Azeite de Oliva, rico em vitaminas A, D, K e E. Apesar da textura e cor de maionese o produto é destinado somente para uso capilar e não é comestível.

O modo de uso dela é bem simples, basta aplicar mecha a mecha massageando do comprimento as pontas, e deixar agir de 3 a 5 minutos. Prontinho, cabelos mega nutridos e vitaminados!

Também é possível fazer umectação noturna e, inclusive acrescentar óleo neste processo, mas como é um tratamento extremamente nutritivo, só deve ser usado se os cabelos estiverem muito ressecados para não pesar os fios.

O preço sugerido para venda é de R$19,90 e a embalagem contém 500g

Ainda não sei dizer se essa belezinha é liberada para as técnicas de no poo/ low poo, pois ainda não tive acesso aos componentes da formula, mas assim que eu souber (e espero testar rs), eu volto aqui e atualizo o post pra vocês, ok?

Por hoje é só coisinhas!

Beijinhos e até a próxima 😉

assinatura 2