Batom Stick Matte Vult

Em 05.08.2016   Arquivado em Make

Olá coisinhas lindas!!

Desde o ano passado quando a Vult anunciou o lançamento de sua linha de batom em lápis na Beauty Fair, eu fiquei maluquinha para ter todas as cores!

Entretanto, além de demorar um pouco para o produto chegar as lojas, ainda não consegui adquirir todas as cores. Mas já testei 3 delas e hoje estou aqui para contar pra vocês o que eu achei.

O fator que me fez frear a compra desses lindos foi o preço. Cada um custa cerca de R$22,00 na perfumaria, o que não é caro se você for comprar um, mas visto que a coleção tem 12 cores, comprar todos no momento fica fora de questão rs (quero todos, mas o bolso não deixa rs). Cada batom possui 2,8g.

As cores que eu adquiri foram a número 03, 08 e 12, todas bem diferente uma da outra.

Sobre a aplicação:

É um batom que desliza nos lábios mesmo sendo matte, e possui ponta fina o que dá bastante precisão. Depois de um tempo usando a ponta fica arredondada, mas não senti que atrapalha na hora de aplicar (se bem que no momento isso aconteceu somente com a cor 03 que é clara e geralmente não dá grandes dificuldades).

A cor 12 eu achei um pouco mais seca do que as outras. Enquanto a 03 e a 08 deslizam facilmente, esse roxo precisa ser usado com um hidratante labial para que espalhe com facilidade e não cause manchas (você perceberá isso no swatche, já que não utilizei hidratante para fazê-lo.)

Sobre a embalagem:

A embalagem é muito prática. É um batom lápis retrátil, então não precisa ficar carregando apontador. Isso também garante maior durabilidade já que partes do produto não vão embora junto com lascas.

Só não gostei muito da tampa pois eu acho que não prende muito bem. Se você costuma carregar na bolsa ou nécessaire vai notar que muitas vezes você encontra o batom sem a tampa.

As cores de embalagem são discretas, não é pesado e não fica escorregando nas mãos.

Quanto a pigmentação eu estou muito satisfeita, pois a cor realmente fica nos lábios. A durabilidade também é boa, o mais claro fica em torno de duas horas nos lábios, mas as mais escuras duram por bastante tempo (horas eu diria).

Também não deixa aquela sensação de lábios ressecados, o que é ótimo para um batom matte.

Por fim, é uma ótima aquisição e vale a pena comprar sim. Não é um dinheiro jogado fora, tenha certeza de que ficará bastante satisfeita com sua compra porque esses batons são encantadores.

Existem pontos a serem melhorados, claro, mas isso não atrapalha a eficácia do produto. (Pode ficar tranquila que você vai arrasar!rsrs)

Bom coisinhas, por hoje é só. Se tiver alguma dúvida deixe aqui embaixo nos comentários, ok?

Beijinhos e até a próxima!

assinatura 2